Buscar

Páginas

Renovando !!

Oi meninas e meninos! Como vocês estão? Eu estou muito bem.
 Gente. É o seguinte, eu andei pensando cá com meus botões, e percebi que não estava fazendo jus ao nome do Blog. Se o Blog se chama ‘coisa de belieber’ eu deveria falar sobre coisas de belieber, certo? E pelo visto não é isso o que eu tenho feito. Peso desculpa a todos vocês. E a partir de agora pretendo renovar o blog.
Farei um espaço só para as fãs. Assim vocês podem me enviar homenagens e eu as publico aqui. Também pretendo responder as perguntas dos leitores e fazer sorteios básicos (eu sou pobre, não da pra comprar coisa cara u_u ). Farei BG’s exclusivos para o twitter, alguns modelos de cenário para o MSN e também pretendo fazer temas para o MSN de vocês ficar lindo e seduzente com o rostinho do JB.
Eu também pretendo conversar mais com você, sair desse estilo ‘Jornal Nacional’. Esse é um site destinado a adolescentes, e eu andava escrevendo como se fosse uma adulta solteira de 43 anos que mora com um gato pensa preto e metidinho.

Estou tentando fazer uma #Belieber-Rádio, mas esta bem complicado. Tenho que baixar uns programas, me cadastrar no site e fazer uma programação musical boa.Prometo tocar bastante Justin Bieber, só que não vou falar SÓ DO JUSTIN.



Assim que eu fizer a Rádio eu comunico vocês no @Listen_me_JB 

Beeijos e até qualquer hora ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos e as criticas também são aceitas. Porem ... respeito é bom e eu gosto ! Sem +