Buscar

Páginas

JUSTIN IN RIO !

Oi gente :)
Bom, como todos nós sabemos o JUSTIN BIEBER esta no Brasil *-*
E eu tive a felicidade de Respirar o mesmo ar que o nosso divo.
Dia 4 de outubro eu fui pra porta do Copacabana Palace e fiquei lá de pé por 7 HORAS !
Mas o Juju não deu as caras por lá :/
Dia 6 fiquei 11 HORAS no engenhão e foi muito bom porque o show do Justin foi perfeito.
Até a Selena Gomez apareceu para dar uma canjinha. A namorado do nosso estro subiu no palco e cantou “Who say”.
Nem todas as Fãs ficaram felizes com a  presença da Cantora..
Porem, fomos todas muito educadas e tratamos a “trakinas face” muito bem.





1 comentários:

Brazilian Belieber

Ah que tri! Eu tô muito ansiosa pelo show do JBieber em POA! Hahahahaa'
Putzz o que ela tava fazendo de querer cantar no show do Biebs? '-'
Nada contra ela, porque eu curto as músicas dela, mas tipo tem Belieber que não, imagina se fazem algo lá, tipo vaiar ela? MyGosh!

Postar um comentário

Comentários são bem vindos e as criticas também são aceitas. Porem ... respeito é bom e eu gosto ! Sem +